SERVIÇO ESPECIALIZADO

Contando com técnicos de manutenção altamente qualificados, com mais de 18 anos de experiência no ramo, a assistência técnica atende prontamente chamadas urgentes de seus clientes, minimizando assim seus gastos quanto a perda de produtos e produção parada.

 

A divisão de assistência técnica ainda oferece uma completa oficina mecânica localizada num ótimo ponto estratégico no Estado de São Paulo, em Osasco. Nesta oficina, a empresa possui um repleto estoque de peças de reposição, medida aferidora certificada pelo INMETRO e setor de pintura, para prover a seus clientes serviços de revisão geral em Medidores de Vazão, Braços de Carregamento, Juntas Giratórias, Controladores de Produção e Escadas Pantográficas.

 

Para empresas que em hipótese alguma podem parar sua produção por problemas técnicos em seus equipamentos, a Redlands oferece um eficiente Contrato de Manutenção Preventiva, por um investimento pequeno. Desta maneira, seus clientes podem se prevenir contra paradas de linha e evitar altos prejuízos.

CONTRATO DE
MANUTENÇÃO

CONTRATO DE
MANUTENÇÃO

1

CONFECÇÃO
DO CONTRATO

O contrato será confeccionado de acordo com a quantidade, especificações e tipo de aplicação dos equipamentos que a empresa contratante queira envolver no processo de manutenção. Sendo assim, antes da confecção do contrato, será necessária uma visita dos técnicos de manutenção da empresa contratada, ao local onde se encontram os equipamentos da empresa contratante, para tomada de notas sobre tais equipamentos.

 

A tomada de notas pode também ser realizada através do preenchimento da relação de equipamentos abrangidos no qual pode ser adquirida por e-mail.

2

ESCOPO DOS
TRABALHOS

As especificações dos trabalhos realizados na manutenção, tais como, procedimentos tomados, peças a serem trocadas periodicamente, calendário das visitas, etc., serão determinadas de acordo com o modelo, aplicação do equipamento e necessidade do contratante. Por exemplo, entende-se como manutenção preventiva em um Medidor de Vazão modelo 1450-20-AF que trabalha diariamente com óleo, que, a cada 6 meses, o equipamento deverá ser desmontado, limpo, lubrificado, trocadas as peças que forem necessárias, montado e calibrado.

 

O período da frequência das visitas pode ser alterado para atender as necessidades do contratante, ao que diz respeito à Política da Qualidade da empresa. Por exemplo, se a Política da Qualidade da empresa contratante diz que; aferições em medidores de vazão devem ser realizadas a cada 3 meses, caberá então à empresa contratada alterar no Contrato de Manutenção o período das visitas de 6 para 3 meses, moldando-se as normas da empresa contratante.

3

VISITA DOS TÉCNICOS
DE MANUTENÇÃO

A visita dos técnicos de manutenção para a tomada de dados dos equipamentos e pré-confecção do Contrato de Manutenção será agendada de acordo com a disponibilidade da empresa contratante, e não acarretará nenhum tipo de compromisso entre as duas empresas.

DÚVIDAS?

Ficaríamos contentes em esclarecer qualquer outra dúvida em relação a essa proposta de contrato, através de uma visita do comercial à sua empresa (agendada de acordo com sua disponibilidade) ou um simples telefonema, e-mail, etc.

Open chat