NOSSOS
VALORES

NOSSOS
VALORES

COMPETÊNCIA

Representa o conhecimento e a habilidade de cada profissional para o bom desenvolvimento das atividades.

PROFISSIONALISMO

Representa nossa capacidade de distinguir o certo do errado, de forma objetiva, lógica, impessoal e comprometida.

TRABALHO EM EQUIPE

Desenvolver trabalhos de maneira participativa e colaborativa, aceitando opiniões e procurando incentivar o grupo a manter-se coeso em decisões consensuais.

AGILIDADE

Representa nosso tempo de resposta aos clientes, de maneira rápida, segura, pró-ativa e com qualidade.

RESPEITO

Representa nossa capacidade em criar e manter relacionamentos, visando o bem estar de todos, a convivência harmoniosa e a integridade nas relações interpessoais.

TRANSPARÊNCIA

Representa o real e sincero compartilhamento e defesa dos valores da empresa.

A MISSÃO
DA REDLANDS

A MISSÃO
DA REDLANDS

OFERECER A MELHOR SOLUÇÃO EM TRANSFERÊNCIA DE LÍQUIDOS PARA O MERCADO DE PETRÓLEO, PETROQUÍMICO, QUÍMICO E INDÚSTRIA EM GERAL.

Oferecer a melhor solução representa termos a melhor solução técnica, a melhor qualidade de produto e, principalmente, o melhor atendimento na pré-venda, entrega e pós-venda, com a superação das expectativas de nossos clientes, criando relacionamentos duradouros.

A MISSÃO
DA REDLANDS

A MISSÃO
DA REDLANDS

POLÍTICA DA QUALIDADE

Satisfazer as necessidades dos clientes através do comprometimento com seus requisitos e com a melhoria contínua..

POLÍTICA AMBIENTAL

Respeito ao meio ambiente através da melhoria contínua, da prevenção da poluição e do atendimento à legislação ambiental.

POLÍTICA DE SAÚDE
E SEGURANÇA

Preservar a segurança e a saúde ocupacional de nossos colaboradores através da melhoria contínua, da prevenção de lesões e doenças ocupacionais e do atendimento à legislação.

POLÍTICA DE
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Apoiar e incentivar o desenvolvimento e participação dos colaboradores para alcançar o comprometimento consciente, através da melhoria contínua e do atendimento à legislação.

POLÍTICA DE
RELACIONAMENTO

Consolidar, aperfeiçoar e buscar parcerias com clientes e fornecedores.

POLÍTICA DE
DESENVOLVIMENTO

Geração contínua de recursos para investir no desenvolvimento e perpertuação do negócio, mantendo a empresa, ao longo do tempo, financeiramente saudável e viável aos acionistas.

CÓDIGO
DE ÉTICA

CÓDIGO
DE ÉTICA

1

SISTEMA DE GESTÃO

Cumprir com as exigências de nosso sistema de gestão, incluindo nossa visão, valores, missão, políticas e competências corporativas.

2

LEGISLAÇÃO

Cumprir com as leis e regulamentos que se aplicam à empresa e às pessoas.

3

COMPORTAMENTO
COMERCIAL

Agir com integridade em todas as ocasiões. Não ocupar-se com as atividades pessoais ou interesses financeiros ou comerciais que possam causar ou dar a impressão de conflitos de interesses com a REDLANDS.

4

FUNCIONÁRIOS

A REDLANDS recruta, seleciona e promove funcionários com base nas suas qualificações, capacidades, aptidão e comportamento. Todos os funcionários da REDLANDS devem ser tratados com respeito e dignidade. Consequentemente, qualquer perseguição ou ameaça é inaceitável.

5

MEIO AMBIENTE

A REDLANDS compromete em minimizar os impactos ambientais de suas atividades no meio ambiente.

6

SAÚDE E SEGURANÇA

A REDLANDS compromete-se a executar suas atividades de modo a alcançar os padrões mais elevados possíveis de saúde e segurança.

7

ATIVIDADES POLÍTICAS

Não nos envolvemos em atividades políticas. A única exceção é quanto a defesa dos direitos humanos neste caso, não seremos passivos em nossa esfera de influência.

8

MELHORIA CONTÍNUA

Estamos empenhados em melhorar continuamente nossa Visão, Valores, Missão, Políticas, Competências e Sistema de Gestão.

9

RESPONSABILIDADE
E PENALIDADES

Todos na REDLANDS devem divulgar este código e comunicar ao Diretor comportamentos que possam estar em desacordo com seu conteúdo. A aprovação implícita ou explícita a comportamentos questionáveis não será tolerada. As penalidades aplicáveis ao descumprimento deste código de Ética serão definidas de acordo com a gravidade da ocorrência.

CERTIFICADOS

A Redlands do Brasil EIRELI foi certificada ISO 9001 no dia 23 de setembro de 2002. A certificação foi resultado de um esforço de todos os nossos colaboradores e faz com que nossa responsabilidade seja ainda mais exigida, consolidando nossa empresa numa posição de liderança que sempre nos destacou no mercado de equipamentos industriais para manuseio de líquidos. Estaremos sempre procurando evoluir no sentido de melhor atender o mercado contando sempre com a sua valiosa colaboração.